quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vitória perde na Copa Praia Grande de futsal

E a equipe principal do EC. Vitória voltou a quadra na terça-feira (23/04), no Ginásio do Falcão em Vila Mirim, para a sua segunda apresentação , na Copa Praia Grande de futsal de 2013.

A Copa que é organizada Liga Praiagrandense de Futebol de Salão, conta com o apoio da Prefeitura da Cidade e o torneio tem a participação de nove equipes, que foram divididas em duas chaves, que se enfrentam dentro das chaves em turno único, classificando-se as quatro melhores colocadas a segunda fase da competição.

E a equipe do Vitória foi confiante para a sua segunda apresentação, contra o bom time do Orangeball Futebol de Amigos, já que em sua estréia venceu um dos favoritos ao titulo, só que nessa jornada o time se deu mal e acabou perdendo pelo placar de 4x3.

O jogo : Bem distribuido em quadra a equipe do Vitória , tomou conta dos primeiros minutos, mas com o decorrer da partida , o time do Orangeball equilibrou,  e o jogo um da lá e toma cá, o Vitória criava muito, mas seu ataque era travado pela defesa adversária e quando não, nossos atacantes, em dia de péssima pontaria, mandava pra fora, diante disso e maior regularidade do time adversário, que aproveitou grande parte das oportunidades, a equipe do Vitória conhece sua primeira derrota por 4x3 para o time do Orangeball.

A equipe está com grandes chances de avançar a próxima fase, só depende de suas apresentações, a equipe ainda tem dois jogos por realizar,  no dia 25 de abril as 21 hs na quadra do Mirins III contra o Metropolitano e encerra sua participação dia 07 de maio as 20 hs contra o EC Capricho no Ginásio Rodrigão, uma vitória ou dois empates, classificam a equipe.  FÔRÇA VITÓRIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário