domingo, 14 de abril de 2013

Em amistoso contra o Delta, equipes sub09, sub11 e sub13 , saem derrotadas

Que sabado (13/04) hein!!! , feio, frio e chuvoso, mas nossos meninos não queriam sem saber, só queriam de divertir em partida amistosa contra a boa equipe do Delta Esportes, em sua quadra de esportes no Bairro da Ocian

SUB11 VITÓRIA 2 X 3 DELTA : Na partida de abertura, quem iniciou foi o sub11, que não foi tão bem,  no inicio a equipe do Delta começou muito melhor e abriu boa vantagem, fazendo 3x0, mas no decorrer do jogo , a equipe se acertou e conseguiu diminuir a vantagem em 2x3, pena que o tempo foi curto , senão até dava pra empatar ou virar, mas no final deu Delta 3x2.

SUB09 VITÓRIA 1 X 4 DELTA : No segundo jogo da manhã, quem se apresentou foi a equipe sub09, que levou o maior sapeco do Delta , 4x1 , mas a história poderia ser diferente se nossos atacantes aproveitassem melhores a oportunidades, ai sim o resultado poderia ser menos catastrófico, mérito do Delta que aproveitou bem as oportunidades que aparecerem.

SUB13 VITÓRIA 4 X 6 DELTA : No ultimo jogo da manhã, as equipes sub13 se apresentaram e mostraram boa técnica e raça, o Delta foi bem melhor até o meio do segundo tempo, quando vencia o jogo por 6x1, dai nossa "mulecada" resolveu jogar e foi diminuindo o placar que terminou em 6x4 pro Delta, pena que o tempo foi curto , pela reação apresentada a  história poderia ser diferente.


"Os jogos serviram para avaliar os atletas que irão disputar o campeonato municipal das categorias e pudemos observar, que estamos com um grupo muito bem técnicamente, o resultado é que menos importa, muitos atletas mostraram qualidade e que podem fazer um bom papel nesse campeonato".. comentou o técnico das equipes o Prof. Claudio Barbosa.

PRINCIPAL: A equipe de futsal da categoria principal do EC VITÓRIA estréia nessa terça-feira 16 de abril n Ginásio do Tude Bastos, quando enfrentará a equipe do Bazar estrela, vamos todos prestigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário