sábado, 20 de abril de 2013

Vitória estréia na Copa Praia Grande com um empate e uma derrota

E começou os jogos da Copa Praia Grande aberta de futsal de base, os jogos aconteceram no Ginásio do Mirins III, organizado e administrado pela Liga Praia Grandense de Futebol de Salão, está em sua primeira rodada, e tem muito mais ainda. 

Os jogos das categorias sub09 e sub11 são jogados em 3 tempos, aonde todos os atletas inscritos são obrigados a jogar.

SUB09 - VITÓRIA 2 x 8 DELTA : O time do Vitória até que jogou bem, porém sucumbiu diante do melhor entrosamento tático e técnico da equipe do Delta, que saiu perdendo por 2x0, devido a falta de dois atletas para completar os oito obrigatórios inscritos, mas mesmo assim o Vitória são conseguiu segurar os placar, em função das várias alterações, a equipe Sub09 tem mais de quinse inscritos e o técnico Claudio Barbosa, faz questão que todos jogam,  o que é legal, porém em termos de conjunto, a equipe deixa a desejar, por isso o placar tão elástico, pois todos os atletas corresponderam , mas o que faltou foi um melhor entendimento entre eles (conjunto), que com o decorrer dos treinamentos e jogos, vão se acertando, por enquanto, ainda teremos esses placares elásticos, se bem que a equipe do Delta, tem atletas de muito boa qualidade, por isso nossa "mulecada" está de parabéns, mesmo com essa derrota , mostrou fôrça de vontade e espírito de luta e união. VALEU  SUB09 !!!!

SUB11 - VITÓRIA 3x3 DELTA : Aqui nesse jogo houve mais equilíbrio, no primeiro tempo, nossos atletas começaram nervosos e o bom time do Delta se aproveitou e fez 2x0; Já no segundo tempo de jogo a equipe equilibrou a partida e mesmo jogando melhor que o Delta , sofreu o 3x0, mas logo diminuiu para 3x1, e jogando muito bem; No terceiro e último tempo a equipe do Vitória engoliu a equipe do Delta, com as mudanças surtiram efeitos, e logo diminuiu a vantagem para 2x3 e na sequência empatou em 3x3 e jogava melhor que seu adversário, pena que o tempo foi curto, se houvesse um minuto, a equipe poderia ter faturado o jogo. Mesmo com todas as mudanças, porque nessa categoria, também são mais de quinze inscritos, a equipe do Vitória teve mais presença de quadra e
com um ótimo dominio e um belo conjunto, mesmo diante de uma equipe do Delta , cheio de bons valores , como demonstrado em quadra. VALEU SUB11 PARABÉNS !!!!

Agora as equipes do Vitória voltam a jogar dia só no dia 05 de de maio no Ginásio Tude Bastos as 09:30 hs contra o Palmeirinhas sub13, as 10 hs o sub11 contra o Grêmio Resine e as 11 hs o sub09 contra o AC Praia Grande.  - Já o Principal joga no Ginásio Falcão as 21 hs contra o Orangeball.


Nenhum comentário:

Postar um comentário