terça-feira, 23 de abril de 2013

Equipe principal do Vitória joga hoje contra o Orangeball

E a equipe principal do EC Vitória faz a sua segunda apresentação hoje (23/04) no Ginásio Falcão em Vila Mirim, as 21 hs contra a equipe do Orangeball Futebol de Amigos, pela Copa Praia Grande de futsal.

Na abertura da copa a equipe jogou contra um dos favoritos ao título, a equipe do Bazar Estrela e venceu pelo placar de 6x4, nossa equipe que ficou afastada das competições por mais de 5 anos, volta em grande estilo.

E nessa terça-feira (23/04) vai pegar mais uma pedreira pela frente, o bom time do Orangeball , que priva pelo conjunto, a muito tempo jogando juntos, essa equipe, apesar de ter jogadores experientes, é dona de um dos maiores conjuntos desse campeonato, isso porque já jogam a muito tempo juntos, outro desafio para a equipe do Vitória que vai completo para esse jogo.

Outra boa noticia para esse jogo, é que o nosso "capitão"  Felipe Hernandes Amaral, vai ser papai, e tudo leva a crer que o parto será ainda hoje (23/04); Por isso a família do EC Vitória PARABENIZA o papai e capitão da equipe, sua espôsa Yannca Hernandes do Amaral e  ao mais novo membro da familia , que é muito bem vindo BRYAN HERNANDES DO AMARAL.. 

Na abertura da rodada jogam as equipes do EC CAPRICHO x GR METROPOLITANO, com inicio previsto para as 20 hs.

É ISSO AI VAMOS PRESTIGIAR OS NOSSOS ATLETAS , COM CERTEZA DE UM BOM ESPETÁCULO ESPORTIVO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário