quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Leão Voltou VITÓRIA 6 x 4 BAZAR ESTRELA

E nessa noite de terça-feira (16/04) aconteceu a reestréia da equipe do EC Vitória, depois de uma ausência prolongada de quase 5 anos das quadras da região.

E na reestréia da equipe e logo de cara pela Copa Aberta de futsal, a equipe enfrentou uma das equipes favoritas ao título da competição, o time do Bazar Estrela de Santos, e num jogo pra lá de emocionante o time do Leão da Baixada venceu com méritos, pelo placar de 6x4 , com dois gols do Negão, dois do Valdivia, um do Welinton e um do Edinho, que fizeram o placar e a diferença.

A equipe do EC VITÓRIA , foi composta ontem pelos seguinte atletas, que correram, sofreram e deram muito incentivo aos que entraram. Entraram jogando Vanildo Dantas, Welinton, Negão, Felipe Amaral e Kleriston, depois com Felipão, Anderson, Valdivia, Rodney, Piaka , Diego, Edinho, Wilson, Fabinho e Diego SheiK , o time é comandado pela técnica Priscola Caires.


O jogo além de bons lances , foi marcado com belas jogadas e algumas reclamações, ainda mais quando o árbitro marcou um penalti (duvidoso), contra o time do Vitória e a equipe adversária chegou a encostar no placar. "Independente disso, polemicas a parte , a equipe se comportou muito bem e teve técnica pra vencer um adversário de qualidade"  é que nos informa a técnica Priscola Caires (foto a direita), satisfeita com atuação de toda equipe e com uma vitória bem convincente.

O próximo compromisso da equipe acontece no dia 23 de abril (terça-feira) as 21 hs no Ginásio Falcão contra a equipe do Orangeball.





Nenhum comentário:

Postar um comentário