sexta-feira, 26 de abril de 2013


E nesta quinta-feira (25/04),  no Ginásio Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro do Boqueirão),  a equipe do EC Vitória voltou a quadra para mais um compromisso pela Copa Praia Grande (Aberta) de futsal.

E num jogo que poderia definir a classificação da equipe para a próxima fase, o time dá bobeira e sofre uma goleada de 5x1 pro Metropolitano e tem a sua classificação comprometida para a próxima fase.

O JOGO: No primeiro tempo a equipe se comportou bem, equilibrou a partida e até marcou o gol de abertura (1x0) , dando a impressão que a equipe iria deslanchar, porém o adversário , que é um time que já joga junto a muito tempo, tem um belo conjunto, conseguiu empatar a partida em 1x1, placar final do primeiro tempo.

Na volta pro segundo tempo, o time começou bem, mas de uma ora pra outra, desandou, com verdadeiras bobeadas na saída de bola, a equipe do Metropolitano não deu mole e foi convertendo em gols e nem mesmo as várias mudanças efetuadas pela técnica Priscola surtiu  o efeito esperado, o time não se acertava em quadra e cometia sempre o mesmo erro, ligações diretas, que sempre dividiam a bola com o adversário e poucos produtivas, foram uma tônica da partida, as saídas de forma individual, a falta do toque de bola foi um desastre, que acabou culminando em goleada , 5x1 pro Metropolitano , embora não tenha comprometido o placar da partida, a
Arbitragem se mostrou bastante insegura, apitando faltinhas pro lado do Metropolitano e errando bastante contra o Vitória, o que revoltou bastante jogadores e torcida, mas como disse, isso não comprometeu o placar e mais , se não fosse o bom goleiro Vanildo, a coisa poderia ter sido pior.

Essa derrota não tira a esperança de classificação da equipe, que só depende de si para ir a próxima fase, resta um jogo contra o Capricho. E apenas um empate, que  a equipe do Vitória se garante a próxima fase, é só pôr a cabeça no lugar, respeitar o adversário e jogarem o que sabem, que a equipe vai longe .. FÕRÇA VITÓRIA !!!

Segundo o regulamento, as equipes jogam entre si nos grupos, qualificando-se as quatro melhores de cada um, para a fase quartas de final.



Veja como está o Vitória na classificação nesse momento:

Grupo B

1º AR Metropolitano – 9pts, 3v, 16gp, 5gc;

2º Orangeball – 7pts, 2v, 1e, 1d 14gp, 14gc;

3º Bazar Estrela – 4pts, 1v, 1e, 1d 14 gp, 11 gc;
4º EC Vitória – 3pts, 1v, 1e, 1d, 11gp, 17gc;
5º EC Capricho – 0pt, 3d, 4gp, 15gc.

Grupo A
1º Guilhermina FC – 6 pontos, 2 vitórias, 18 gols prós, 2 gols contras;
2º Pumas FC – 3pts, 1v, 1derrota, 6gp, 2gc;
3º Delta BIII – 3pts, 1v, 1d, 3gp, 3gc;
4º Os Invictos – 0pt, 2d, 1gp, 17gc.

Campanha do Vitória

1 - EC Vitória 6 x 4 Bazar Estrela 
2 – Orangeball 4 x 3 EC Vitória
3 – AR Metropolitano 5 x 1 EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário