quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EC Vitória de Vila, revelando valores

E a equipe do EC Vitória do bairro de Vila Sônia, sempre foi uma equipe reveladora de atletas para as equipes da cidade, tendo o seu Presidente Claudio Barbosa, um nome conhecido na cidade, por levar esse trabalho a sério, bem como seu diretor Diego Sheik, que sempre primaram por "pegar diamantes brutos" e lapidá-los.

O que temos visto e presenciado, que o trabalho dessa entidade, vai além das quatro linhas do futsal, desenvolvem um grande trabalho social junto a comunidade, tornando-se pessoas muito bem quistas ,  o exemplo mais recente é a Copa Manéquinho de futsal, aonde os clubes se uniram e fizeram um campeonato de sub09, com baixo custo, sendo que a unica despesas das equipes é a de levar 1 kg. de alimento não perecível e nesse embalo, já foram arrecadados mais de 200 kgs. de alimentos que foram distribuidos para pessoas carentes e entidades da região.

Não bastasse isso, os dirigentes do Vitória, levaram dois valores da equipe, que agora estão em fase de avaliação pela equipe do Santos FC.

Os atletas da equipe do EC Vitória Levi Ferreira e Bhramo Kauan, mostraram muita técnica , raça e jeito diferenciado de jogar bola, por isso , entendemos que as chances de vencer desses atletas são grandes, por isso todos estamos torcendo por seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário